Sobre mim

O meu nome de batismo é Sara, mas sou conhecida na região do Grande Porto por: “Dra. Íris”. A designação ”Dra. Íris” surgiu na Rádio Festival quando iniciei a rubrica: “Pergunte ao Tarôt”. Ambos os nomes, Sara e Íris, fazem parte da minha Alma. Ambos sou eu.

Tinha 7 anos quando o universo colocou no meu caminho uma enciclopédia esotérica que me ensinou o fascinante mundo do Tarôt. Desde esse momento, senti que era o meu caminho compreender o ser humano e todas as forças que o levam a evoluir ou a regredir. E todos nós temos essa possibilidade.

Apesar do fascínio pelo Tarôt tracei um percurso académico consistente e defini uma trajetória profissional. No entanto, o universo acabou por me colocar ao serviço da humanidade através das cartas e não através da Psicologia.

Orientar quem me procura

Comecei por ser psicóloga, no entanto, o Tarôt revelou-se, com o tempo, o destino maior da minha carreira profissional. Foi um caminho que abracei numa decisão muito consciente. Com o recurso a este oráculo, de profunda sabedoria, oriento as pessoas que me procuram e contribuo para o processo individual de crescimento de cada ser.

A rubrica de Tarôt iniciada na Radio Festival, que ainda continua no ar, revelou-se desde logo um sucesso e a prova de que estava no caminho certo. Foi uma decisão muito consciente.

Nos últimos anos participei num programa no Porto Canal, “Está tudo nas cartas” e escrevi previsões para alguns jornais.

Continuei os meus estudos na área de Psicologia, tirando uma Pós-Graduação em Hipnoterapia e mais tarde, fazendo uma extensa formação em Constelações Familiares, terapia que exerço mensalmente, em grupo, ainda hoje.

Tirei também uma formação de Instrutora de Hatha Yoga, durante 4 anos, no Instituto de Yoga do Porto e estudei durante anos Astrologia.

No fundo, o autoconhecimento e a possibilidade de orientar quem me procura, são as minhas principais motivações.

Acredito que todos estamos unidos por laços invisíveis e que nada é um acaso. Com certeza por alguma razão está a ler estas palavras.

Sejamos então luz no caminho de todos os que se cruzam no nosso caminho.

Namasté.

Íris (ou Sara, como preferir).

Serviços

Consultas de Tarôt e Astrologia são o meu principal foco. Saiba mais sobre os serviços que presto no meu consultório.